domingo, 28 de Abril de 2024  22:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2011

Secundária de Ílhavo recebe prémio por recolha de pilhas em fim de vida.


A Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes está entre as 10 primeiras a nível nacional na recolha de pilhas em fim de vida, ...

A Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes está entre as 10 primeiras a nível nacional na recolha de pilhas em fim de vida, no âmbito da Campanha Geração Depositrão, da ERP, que envolveu 500 estabelecimentos de ensino em todo o país. A escola prepara-se para receber o prémio já na sexta-feira.

A Entidade Gestora de Resíduos que integra a European Recycling Platform, no seguimento do sucesso das duas anteriores edições do Projecto Geração Depositrão, vai entregar prémios às 10 escolas que mais se distinguiram a nível nacional na recolha de pilhas em fim de vida, e pelo seu trabalho de sensibilização na educação e formação dos novos cidadãos a nível das boas práticas ambientais, no âmbito da 3.ª edição da Campanha Geração Depositrão.

Este ano, a iniciativa abrange cerca de 500 escolas e mais de 192 mil alunos de todo o país, em torno da importância da recolha dos Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos e de Pilhas e Acumuladores, bem como das boas práticas ambientais.

A Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, distrito de Aveiro, irá receber o prémio da 3.ª Edição da Campanha Geração Depositrão da ERP, já no próximo dia 30 de Setembro, pelas 18h30m. As sessões de entrega dos prémios contarão com a participação de alunos, professores e responsáveis autárquicos da região em que a escola se insere.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®